VIDEO3_DVD'S


FILMES CLÁSSICOS, ÉPICOS, ROMANCES, DRAMAS, AVENTURAS, DOCUMENTÁRIOS, ESPORTES, POLITICA, GUERRAS POLICIAS, NACIONAIS, RAROS, RELIGIOSOS, ETC.



FILMES COM CAPAS EM XEROX COLORIDO, BOX INDIVIDUAIS, CÓPIAS DOS DVD'S/VHS ORIGINAIS, GRAVAÇÕES DA TV A CABO, BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.GARANTIA DE ENTREGA.



ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL POR CARTA REGISTRADA, FORMA DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO.
A CANÇÃO DA RUSSIA
×
A CANÇÃO DA RUSSIA
A CANÇÃO DA RUSSIA
R$ 20,00
VIDEO3 - DVD'S

CONTATOS: agnonis@yahoo.com.br

(41) 992738956 (whatsapp) - Eloir

PARA COMPRAS VIA DOWNLOAD OU ENVIO PELO CORREIO, A FORMA
DE NEGOCIAÇÃO DEVE SER REALIZADA VIA EMAIL OU WHATSAPP.

A CANÇÃO DA RUSSIA
(Song of Russia)

Genero: Drama, Musical
Duração : 107 minutos
Ano de Produção: 1944
Legendado em portugues

Direção: Gregory Ratoff, Laslo Benedek

Elenco: Robert Taylor, Susan Peters, John Hodiak

Sinopse :

Durante a II Guerra Mundial, um maestro americano, em uma excursão com uma orquestra sinfônica pela União Soviética, se apaixona por uma instrumentista russa. Filme condenado pelo macarthismo nos anos 50. Robert Taylor foi chamado à Comissão porque participara do filme. "Canção da Rússia", após o fim da guerra, passou a ser considerado como "muito perigoso", pelo fato de mostrar "russos sorrindo". Ora, segundo a Comissão, mostrar "essa gente sorrindo é fazer propaganda comunista"... Acrescia que, no filme, o personagem desempenhado por Robert Taylor cometera o gravíssimo crime de "mostrar simpatia e sorrir para o ator que representava um camponês russo"... No decorrer do interrogatório, Taylor declarou-se "profundamente arrependido" de ter entrado em tal filme e, para que a Comissão não tivesse dúvidas sobre o seu profundo arrependimento, informou que tinha "ouvido dizer que Howard Silva, Karen Morley, Lester Cole (e mais uns quantos) eram comunistas"...

Os filmes seguem com capas em xerox colorido
Garantia de entrega e trocas em caso de defeitos
Prazo de entrega: 7 dias