VIDEO3_DVD'S


FILMES CLÁSSICOS, ÉPICOS, ROMANCES, DRAMAS, AVENTURAS, DOCUMENTÁRIOS, ESPORTES, POLITICA, GUERRAS POLICIAS, NACIONAIS, RAROS, RELIGIOSOS, ETC.



FILMES COM CAPAS EM XEROX COLORIDO, BOX INDIVIDUAIS, CÓPIAS DOS DVD'S/VHS ORIGINAIS, GRAVAÇÕES DA TV A CABO, BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.GARANTIA DE ENTREGA.



ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL POR CARTA REGISTRADA, FORMA DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO.
A IRA DOS ANJOS
×
A IRA DOS ANJOS
A IRA DOS ANJOS
R$ 20,00
VIDEO3 - DVD'S

CONTATOS:
agnonis@yahoo.com.br

FONE: - (41) 992738956 (whatsapp) / ELOIR

A IRA DOS ANJOS
(Rage of Angels)

Gênero: Ação, drama
Duração: 189 minutos
Ano de produção: 1983
Dublado em portugues

Direção: Buzz Kulik

Elenco: Jaclyn Smith, Ken Howard, Kevin Conway

Sinopse:

Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos. Considerada por muitos como a mais extraordinária criação de Sidney Sheldon.

Os filmes seguem com box e capas em xerox colorido
Garantia de entrega e trocas em caso de defeitos
Prazo de entrega: 7 dias