VIDEO3_DVD'S


FILMES CLÁSSICOS, ÉPICOS, ROMANCES, DRAMAS, AVENTURAS, DOCUMENTÁRIOS, ESPORTES, POLITICA, GUERRAS POLICIAS, NACIONAIS, RAROS, RELIGIOSOS, ETC.



FILMES COM CAPAS EM XEROX COLORIDO, BOX INDIVIDUAIS, CÓPIAS DOS DVD'S/VHS ORIGINAIS, GRAVAÇÕES DA TV A CABO, BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.GARANTIA DE ENTREGA.



ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL POR CARTA REGISTRADA, FORMA DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO.
A HORA DO ACERTO
×
A HORA DO ACERTO
A HORA DO ACERTO
R$ 20,00
VIDEO3 - DVD'S

CONTATOS: agnonis@yahoo.com.br

FONE: - (41) 992738956 (whatsapp) / ELOIR

A HORA DO ACERTO
(New Police Story)

Gênero: Ação
Duração: 118 minutos
Ano de produção:2004
Legendado em portugues

Direção: Benny Chan

Elenco: Jackie Chan, Nicholas Tse, Mak Bau

Sinopse:

Muita ação e lutas da melhor qualidade com um dos mestres do gênero, Jackie Chan (de A Hora do Rush). Nessa produção ele é um policial que precisa enfrentar um perigoso desafio pela frente: acabar com a Gangue dos 5. Formada por homens violentos que nunca pensam nas conseqüências, eles fazem de tudo e não sentem nenhum remorso. Agora eles estão matando os policiais e armando emboscadas para desmoralizar completamente os homens da lei. O grupo de policiais comandados por Wing (Chan) é dizimado, e ele agora que se vingar e acabar de uma vez por todas com a Gangue dos 5. sem poder contar com muito reforço, ele recebe apenas a ajuda de um novato policial para completar sua missão. Agora, os dois vão se embrenhar em uma jornada perigoso onde a vida é o que menos vale e apenas o mais forte, hábil e esperto sobrevive, mas tudo é válido quando se trata de acabar com essa gangue de mal-feitores.

Os filmes seguem com box e capas em xerox colorido
Garantia de entrega e trocas em caso de defeitos
Prazo de entrega: 7 dias