VIDEO3_DVD'S


FILMES CLÁSSICOS, ÉPICOS, ROMANCES, DRAMAS, AVENTURAS, DOCUMENTÁRIOS, ESPORTES, POLITICA, GUERRAS POLICIAS, NACIONAIS, RAROS, RELIGIOSOS, ETC.



FILMES COM CAPAS EM XEROX COLORIDO, BOX INDIVIDUAIS, CÓPIAS DOS DVD'S/VHS ORIGINAIS, GRAVAÇÕES DA TV A CABO, BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.GARANTIA DE ENTREGA.



ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL POR CARTA REGISTRADA, FORMA DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO.
A FILHA DE RYAN
×
A FILHA DE RYAN
A FILHA DE RYAN
R$ 20,00
VIDEO3 - DVD'S

CONTATOS: agnonis@yahoo.com.br

FONE: - (41) 992738956 (Whatsapp) / ELOIR

A FILHA DE RYAN
(Ryan's Daughter)

Gênero: Drama
Duração: 200 minutos
Ano de produção: 1970
Legendado em portugues

Direção: David Lean

Elenco: Robert Mitchum, Sarah Miles, Trevor Howard

Sinopse:

No ano de 1916, numa cidade irlandesa à beira-mar, Rosy Ryan (Sarah Miles) se casa com seu ex-professor, o viúvo Charles Shaughnessy (Robert Mitchum), mas logo descobre que ele não tem interesse por sexo. O Major Randolph Doryan (Christopher Jones), soldado britânico com trauma de guerra, chega à cidade para ajudar a controlar o contato entre o Exército Republicano Irlandês e os alemães. Ele e Rosy se apaixonam e começam a se encontrar em locais afastados da cidade. Michael (John Mills), deficiente mental, descobre o caso e mais que depressa anuncia para a população. Quando o líder do IRA aparece na região, o pai de Rosy o denuncia à polícia com a intenção de manter a paz da cidadezinha, mas os habitantes da cidade acreditam que Rosy é a traidora, em função de seu relacionamento com Randolph.

Os filmes seguem com box e capas em xerox colorido
Garantia de entrega e trocas em caso de defeitos
Prazo de entrega: 7 dias