VIDEO3_DVD'S


FILMES CLÁSSICOS, ÉPICOS, ROMANCES, DRAMAS, AVENTURAS, DOCUMENTÁRIOS, ESPORTES, POLITICA, GUERRAS POLICIAS, NACIONAIS, RAROS, RELIGIOSOS, ETC.



FILMES COM CAPAS EM XEROX COLORIDO, BOX INDIVIDUAIS, CÓPIAS DOS DVD'S/VHS ORIGINAIS, GRAVAÇÕES DA TV A CABO, BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.GARANTIA DE ENTREGA.



ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL POR CARTA REGISTRADA, FORMA DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO.
A COMILANÇA
×
A COMILANÇA
A COMILANÇA
R$ 20,00
VIDEO3 - DVD'S

CONTATOS: agnonis@yahoo.com.br

FONE: - (41) 992738956 (Whatsapp) / ELOIR

A COMILANÇA
(La Grande Bouffe)

Gênero: Comédia
Duração: 135 minutos
Ano de produção: 1973
Legendas em Portugues

Direção: Marco Ferreri

Elenco: Ugo Tognazzi, Michel Piccoli, Philippe Noiret

Sinopse:

A Comilança é a obra-prima do mestre Marco Ferreri (Crônica do Amor Louco), um dos mais polêmicos realizadores italianos. Devido ao seu conteúdo provocativo, o filme foi proibido em diversos países, tornando-se motivo de culto entre os cinéfilos de todo o mundo. Cansados da vida, quatro senhores (interpretados magistralmente pelos astros Marcello Mastroianni, Ugo Tognazzi, Michel Piccoli e Philippe Noiret) se trancam numa mansão para passar o fim de semana. Lá, entre pratos e prostitutas, irão comer até a morte. Vencedora do Prêmio da Crítica Internacional no Festival de Cinema de Cannes, esta fábula de humor negro é simplesmente chocante e essencial. Sem dúvida, um dos grandes filmes do cinema mundial nos anos 70.

Os filmes seguem com box e capas em xerox colorido
Garantia de entrega e trocas em caso de defeitos
Prazo de entrega: 7 dias