VIDEO3_DVD'S


FILMES CLÁSSICOS, ÉPICOS, ROMANCES, DRAMAS, AVENTURAS, DOCUMENTÁRIOS, ESPORTES, POLITICA, GUERRAS POLICIAS, NACIONAIS, RAROS, RELIGIOSOS, ETC.



FILMES COM CAPAS EM XEROX COLORIDO, BOX INDIVIDUAIS, CÓPIAS DOS DVD'S/VHS ORIGINAIS, GRAVAÇÕES DA TV A CABO, BOA QUALIDADE DE IMAGEM E SOM.GARANTIA DE ENTREGA.



ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL POR CARTA REGISTRADA, FORMA DE PAGAMENTO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO ANTECIPADO.
A CLASSE OPERÁRIA VAI AO PARAISO
×
A CLASSE OPERÁRIA VAI AO PARAISO
A CLASSE OPERÁRIA VAI AO PARAISO
R$ 20,00
VIDEO3 - DVD'S

CONTATOS: agnonis@yahoo.com.br

FONE: - (41) 992738956 (Whatsapp) / ELOIR

A CLASSE OPERÁRIA VAI AO PARAISO
(La Classe Operaria Va In Paradiso)

Gênero: Drama
Duração: 125 minutos
Ano de produção: 1971
Legendas em Portugues

Direção: Elio Petri

Elenco: Gian Maria Volonté, Mariangela Melato, Mietta Albertini

Sinopse:

Vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes, A Classe Operária Vai ao Paraíso é a obra-prima de Elio Petri (Investigação Sobre um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita) e um dos grandes filmes do cinema político italiano. A Versátil apresenta esse clássico em versão restaurada. O ator Gian Maria Volontè está inesquecível como Lulu, um operário-padrão italiano, que perde um dedo em um acidente de trabalho e é envolvido num movimento de protesto. Ele fica dividido entre as tentações da sociedade de consumo e o movimento sindical, numa radiografia do impasse ideológico de muitos trabalhadores. Ao som da brilhante trilha sonora de Ennio Morricone, Elio Petri constrói um estudo seminal sobre as relações de trabalho no capitalismo. Um filme perturbador e muito atual.

Os filmes seguem com box e capas em xerox colorido
Garantia de entrega e trocas em caso de defeitos
Prazo de entrega: 7 dias